quinta-feira, 15 de dezembro de 2011


Oi gentee...POxa como tentei postar hoje e tava complicado.Mas vamos ao que interessa,aqui está umas comprinhas que eu estava ansiosa que chegasse mas demorou bastante,porem já está em mãos,ok?!
Os produtos são todos da "Abelha rainha" e como eu só coloquei as mãos neles hoje ainda não experimentei,mas logo logo digo aqui o resultado.O primeiro é um kajal(Sabe aqueles bastãozinho que usavamos antigamente,meio retrô a embalagem néh?)Testei rapidinho e parece que fixa bem e é bem emoliente ao passar,comprei na intensão de passar como delineador e depois esfumar,pra dá um ar de sombra fumê.
O segundo é um fixador de sombra(creme fix)(ñ testei).Esse outro de embalagem fofa é um iluminador facial(olha só como a esponja é meiga,de poás tá!)Testei bem rapidinho tbm e já deu pra notar que ele tem um bom resultado,ele deixa o brilhinho,só que tem que passar a esponja com vigor pra não deixar aquelas patacas sabe?(pra quem não sabe o que é patacas:fixar em um lugar só)Eu pretendo usar para acentuar o blush,fica bem legal.
E por fim,vem o Primer da AB,que ainda não posso falar grande coisa dele(no test)só achei ele meio ralinho em comparação ao da avon(Uma linda mulher: O primer da Avon)(que eu recomendo d+)Mas vou aguardar pra falar só bem dele tá?!!Bom já falei demais por hj néh?!Amanhã tem mais post.BjOs

2 comentários:

  1. eu uso o fixador de sombras e o primer e adoro. O primer tem que dá uma agitada nele pra ficar mais encorpadinho. bjs

    ResponderExcluir